Contatos de telefone móvel, calendário e apoio em linha das mensagens

Eu estou usando telefones móveis diferentes e é muito importante para mim manter minha lista do contato assim como as entradas do calendário suportadas – acima de e ser certo que todos estes dados podem ser restaurados caso que eu perdi meu telefone ou quebrou ou assim…

Como parece geralmente irritante para que eu comece o telefone conectado ao PC através do cabo, do bluetooth ou etc. do usb. Eu estou usando o serviço backup em linha LIVRE ZYB.

Por meio deste serviço eu sincronizo regularmente meus dados do telefone com o armazenamento em linha e caso que se o telefone estiver perdido ou quebrado eu restauro contatos e etc. ao telefone novo fàcilmente.

Para começar seus dados do telefone da pilha suportados – acima dele é somente needed registar em http://www.zyb.com, escolhem o modelo do telefone, começam ajustes da sincronização através dos sms e sincronizam dados com o armazenamento do apoio em linha. Fêz exame de menos de 3 minutos ao revestimento quando eu o usei para a primeira vez!

Serviço muito agradável e absolutamente livre (como a cerveja)!

0 Responses to “Contatos de telefone móvel, calendário e apoio em linha das mensagens”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Archive


